(18) 3916-1889    (18) 99619-5188

(18) 3916-1889    (18) 99619-5188

Vantagens da Antecipação do FGTS

Não é difícil de encontrar um trabalhador brasileiro com o orçamento apertado em meio ao cenário de crise dos últimos anos. A Antecipação do saque aniversário do FGTS surge então como uma alternativa para aliviar o bolso.

O trabalhador que possui conta ativa ou inativa vinculada ao FGTS pode fazer a opção do saque aniversário e antecipar até cinco anos de depósitos

As taxas são muito menores que os empréstimos convencionais e o trabalhador não precisa se preocupar com descontos mensais, pois, como se trata de uma antecipação, ao invés de parcelas mensais o cliente somente deixará de sacar as parcelas que ele antecipou. Além disso, o processo é sem burocracia, 100% digital e não tem problema se você possui restrição de crédito. E o melhor, o dinheiro é liberado em até 24 horas.

Para isso o trabalhador precisa ter no mínimo R$1.000 de saldo na conta do FGTS e que é possível alterar a modalidade de saque-rescisão para saque aniversário de forma, simples através do aplicativo do FGTS. Mesmo para pessoas que tenham alguma dificuldade em realizar este processo, notamos que em nossa empresa, com o suporte de nossa equipe especializada, a alteração é realizada em poucos minutos.

Outra vantagem na antecipação do saque aniversário é que o dinheiro é garantido sem comprometer o rendimento com uma parcela de empréstimo e, se o trabalhador for demitido, a multa rescisória dos 40% não será afetada e mesmo o valor sacado será incluído na base de cálculo para fins rescisórios.

Além de todos os pontos positivos já ditos, para quem realmente está precisando do dinheiro, a antecipação vale a pena, até porque os rendimentos do FGTS não são nada vantajosos. E, se eventualmente a pessoa for desligada, sem justa causa, pode ficar despreocupada, pois mesmo que ela tenha feito a opção pelo saque aniversário, a compensação de 40% sobre o saldo do FGTS continuará sendo paga pelo empregador integralmente.

Como antecipar o saque aniversário?

1- Baixe o app do FGTS

2- Faça o login e ative a modalidade ‘saque aniversário’

3- Ainda no app, clique em ‘autorizar bancos a consultar FGTS’

4- Fale com os especialistas da Setor Investimentos clicando aqui.

A equipe da Setor Investimentos dará todas as informações que o cliente precisa para solicitar a antecipação do saque, com segurança e menores taxas de juros garantidas.

Assim que o cliente concordar com os valores, a Setor Investimentos solicitará os documentos necessários para dar continuidade ao processo e em até 24 horas o dinheiro já estará na conta do trabalhador.

Entre em contato agora com um especialista da Setor Investimentos ou faça a simulação online clicando aqui.

Últimos Posts